segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Evento: Convite para assistir a Cantata de Natal? Meu Rei e meu Senhor de Davi Scholl

Convido a todos vocês para assistir a Cantata Meu Rei e meu Senhor de Davi Scholl. Apresentação da Orquestra Presbiteriana Unida de São Paulo, Coral e Coral da Universidade Mackenzie.
Primeira Apresentação:
16 de Dezembro às 19h30min
Local: Auditório da Escola Americana, prédio 29,
Universidade Presbiteriana Mackenzie - www.mackenzie.com.br
Rua Consolação, 930 - Consolação - São Paulo - SP
Entrada Franca

Segunda Apresentação:
19 de Dezembro às 11horas
Local: Igreja Presbiteriana Unida de São Paulo - www.unidaipb.com.br
Rua Helvetia, 772, Campos Eliseos - São Paulo - SP
Entrada Franca

Gente a cantata é muito linda! Você vão se emocionar.
Nesta cantata eu sou Primeiro Flautistas e minha esposa a segunda Flautista.

Mais informações pelo e-mail ou fone:
(11) 8970-8961

Nenhum comentário:

Postar um comentário